domingo, 1 de outubro de 2017

O Frangocopbiônico

Alguns entre vocês viveram aquela época em que as galinhas eram criadas no terreiro, ciscavam, se alimentavam ao ar livre, etc? E agora vivem uma época em que são criados frangos em cativeiros engaiolados, para serem destinados ao abate! Uma diferença enorme entre aquela ave natural de antigamente e esta artificial de agora, erigida à base de hormônios! O perigo do ser humano está aí: o distanciamento dia a dia da natureza pela vida artificial. Agora imaginem comigo: uma ave criada cativa em uma gaiola, daqui a pouco, pelo avanço da tecnologia genética e pela avidez do lucro, não necessitará mais de ter pernas e asas que serão transformadas tb em carne. Se ela não pode andar, nem dar seus meio voos, para que pernas e asas? E para que penas, se não está na natureza? Futuramente nem cabeça. Será apenas um toco alimentar a partir de uma célula que irá crescendo de um dia para o outro para se transformar em alimento. Minha gente, eu vos convido a pensar comigo e me ajudar na evolução da consciência humana para que possamos evitar o desaparecimento do ser humano da face deste planeta. SOS natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário